Nossa Política

Considerações

Check-in / Check-out
– Finais de semana e feriados: Check-in: 16:00// Check-out: 14:00
– Dias de semana: Check-in: 11:00// Check-out: 10:00
*Todos os nossos pacotes e diárias não incluem bebidas em geral.

Gratuidade

Criança de até 12 anos não paga. No caso de duas crianças, a primeira deve ter até 12 anos e a segunda até 5 anos para que a condição seja mantida.

A gratuidade é válida para duas crianças, no máximo, e no mesmo apartamento dos pais.

Confirmação de reserva

A confirmação da reserva é realizada através do pagamento de, no mínimo, 25% do valor total (garantia de no show). Caso não seja identificado o depósito no período estipulado, a reserva está automaticamente cancelada.

Cancelamento

– Em caso de cancelamento até 30 dias antes do check-in, é devolvido o valor integral pago.
– Cancelamentos com até dez (10) dias de antecedência serão transformados em crédito no valor pago, a ser utilizado em até 12 meses.
– O cancelamento com menos de dez (10) dias s ou o não comparecimento dá direito ao hotel de reter o valor já pago.
– Em períodos como Carnaval e Reveillon, a solicitação de cancelamento de reservas não é reembolsável e o pré-pagamento será exigido.

 

Desistência sem cancelamento – No Show

O não comparecimento na data prevista de chegada, sem comunicação prévia por escrito, será considerado no show (desistência sem cancelamento). A acomodação ficará livre por apenas 24 horas, desde o horário de entrada estipulado. Após esse período a reserva será cancelada, ocorrendo a perda total do valor depositado.

Desistência após a entrada

A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote. Da mesma forma, a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

Segurança

O Hotel possui um vasto sistema de segurança e controle por câmeras.

Pedimos aos senhores hóspedes que, ao se retirarem de seus aposentos, certifiquem-se de que as portas da varanda e do apartamento estão fechadas.

O hotel não se responsabilizará por danos ou furtos ocorridos em veículos de hóspedes no estacionamento e por valores deixados no interior dos mesmos, bem como nos apartamentos. Há cofres disponíveis para armazenar itens de valor com segurança.

Solicitamos não usar as janelas e sacadas para exposição de roupas ou acessórios, pois estes poderão ser furtados.

Itens esquecidos por hóspedes do hotel e encontrados após a sua partida serão guardados para serem coletados pelo proprietário em até 90 dias.

Tarifas

As promoções não são cumulativas.

Os preços inicialmente estipulados não são válidos para grupos ou grandes eventos. Nessas datas poderão existir restrições, como mínimo de noites e exigência de pré-pagamento.
Preços podem variar no decorrer do ano e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Menores de 18 anos

Crianças ou adolescentes menores de 18 anos devem apresentar documento de identificação e devem estar acompanhadas dos pais ou outros responsáveis legais, ou terem autorização do Juizado de Menores, em caso de viagem com outras pessoas.

Animais

Respeitamos as normas da vigilância sanitária e as leis municipais e estaduais que proíbem animais em praias e hotéis. Por isso, não aceitamos animais trazidos pelos hóspedes nas instalações do Vassouras Eco Resort. A presença destes poderá apresentar um risco potencial aos animais silvestres inseridos na nossa propriedade ecológica.